Shopping Iguatemi em ritmo de São João – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

O shopping Iguatemi também está em clima de festas juninas. Até o final do mês de junho, os clientes que estiverem nos corredores do shopping poderão conferir e se divertir com a apresentação de trios de forró pé-de-serra e da dupla “Mamulengo de Alagoas”.

O shopping Iguatemi também está em clima de festas juninas. Até o final do mês de junho, os clientes que estiverem nos corredores do shopping poderão conferir e se divertir com a apresentação de trios de forró pé-de-serra e da dupla “Mamulengo de Alagoas”. As apresentações acontecem sempre na praça central, a partir de 19h.

O público também pode participar da tradicional brincadeira da “Pescaria” e ganhar brindes, tirar uma foto lembrança no painel temático de São João e se maquiar para as festas juninas. Para completar o visual, as pessoas levam para casa um chapéu de matuto.

Para o público infantil, a coordenação de marketing preparou o evento “São João na Roça” onde, com acompanhamento de instrutores capacitados, as crianças participam de oficinas artísticas de desenho, pintura e artesanato e aprendem um pouco mais sobre a história das festas juninas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *