Persona | Sega busca adaptar franquia de jogos para TV e cinema – Cinema com Rapadura

(Imagem: divulgação/Sega)

Mais uma grande franquia de jogos pode migrar para as telonas. A Sega está em busca de adaptar diversas das propriedades do estúdio Atlus para o formato de séries e filmes, incluindo a franquia “Persona“. A informação é do IGN.

Toru Nakahara, produtor da Sega, falou sobre a iniciativa:

“Os mundos da Atlus são cheios de drama, estilo inovador e personagens instigantes. Histórias como as da franquia ‘Persona’ realmente ressoam com nossos fãs, e vemos a oportunidade de expandir seu lore como ninguém já viu – ou jogou – antes. Juntas, Sega e Atlus estão trabalhando para dar vida a essas histórias em novas mídias e para novos públicos.”

Além de “Persona”, outras propriedades da Atlus que podem ganhar adaptações são “Shin Megami Tensei” e “Catherine“. A Sega não confirmou com quais produtoras estaria interessada em trabalhar, divulgando apenas que está explorando as possibilidades junto a diversos estúdios e produtores.

“Persona” é uma franquia de sucesso, completando 25 anos no mercado. Em comum, os jogos da franquia têm a temática centrada em alunos do ensino médio que precisam enfrentar forças ocultas que ameaçam o mundo. Seu jogo mais recente, “Persona 5 Royal“, é um dos jogos com melhor avaliação nos últimos anos, tendo vendido mais de cinco milhões de cópias pelo mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *