SMCCU prorroga o prazo para cadastro dos ambulantes da orla – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

O prazo para cadastramento dos ambulantes que trabalham na orla marítima e lagunar de Maceió foi prorrogado até o próximo dia 28 de junho.

O prazo para cadastramento dos ambulantes que trabalham na orla marítima e lagunar de Maceió foi prorrogado até o próximo dia 28 de junho. A Superintendência Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU) decidiu ampliar o período de inscrições, em virtude da pequena quantidade de inscritos.

Apenas 150 ambulantes, dos 650 esperados pela SMCCU se inscreveram para atualizar os dados no cadastro municipal, que consta na Prefeitura desde a gestão passada.

“Inicialmente, o objetivo é apenas confrontar os dados com aqueles que nós já temos disponíveis em arquivos, por conta disto resolvemos prorrogar o prazo para atender todo mundo”, explicou o secretário Ednaldo Marques.

De acordo com o secretário, os ambulantes devem procurar a SMCCU para atualizar o dados o mais rápido possível. Marques enfatiza que a primeira etapa do recadastramento visa apenas os ambulantes que trabalham na orla marítima de Maceió.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *