TIAGO LEIFERT FAZ ACUSAÇÃO EM CASO KLARA CASTANHO: 'FATURANDO, PROPAGANDA…'

Na tarde desta última segunda-feira (27), o apresentador Tiago Leifert resolveu se manifestar e disparou contra o recente drama na vida de Klara Castanho com os milhões de seguidores que possui nas redes sociais.

Sem freio na língua, o ex-funcionário da emissora carioca não poupou críticas a um famoso portal responsável por compartilhar inúmeras informações do caso, coma finalidade de obter os lucros que o grupo conseguiu com toda a polêmica, uma vez que não retirou nenhuma das propagandas do pedido de desculpas publicado.

Queria fazer uma observação só. Portal pedindo desculpas pelo erro gravíssimo cometido esse final de semana vocês sabem qual”, começou o apresentador nos stories de seu Instagram, alterando a câmera e dando ênfase em um pedido de desculpas feito pelo Metrópoles.

Faturando e pedindo desculpas”, cutucou Tiago Leifert, na legenda do vídeo. Para quem não tem conhecimento, o portal mantém uma coluna de Leo Dias, responsável por divulgar as informações sobre a polêmica da atriz em um grande dossiê. “Propaganda, propaganda, propaganda, propaganda“, apontou.

É só uma reflexão para todos nós da internet, para a gente pensar em quem a gente segue, e o que a gente consome. Porque hoje, vale muito a pena publicar um absurdo. Gira a máquina, a indenização é pequena, vale muito a pena publicar absurdo”, detonou o apresentador.

VIIH TUBE RELATA DORES DURANTE VIAGEM

Viih Tube passou um momento complicado no aeroporto nesta última segunda-feira (27) após aproveitar o Rock in Rio Lisboa. Viajando por aí ao lado de Eliezer, seu novo namorado, ela começou a sentir dores fortes no aeroporto e precisou de ajuda.

Em seu perfil nas redes sociais, ela desabafou: “Tal mãe, tal filha. E eu que no aeroporto comecei a sentir uma dor horrível e fui até atendida de cadeira de rodas e era gases. Te entendo mãezinha Pocah“.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *