MARINA RUY BARBOSA ADMITE TRAIÇÃO EM RELAÇÃO E DA DETALHES

Marina Ruy Barbosa quebrou o silêncio sobre um assunto tabu que permeou um relacionamento da jovem atriz. Conforme apurou o portal Gente Do IG

A ruiva surpreendeu os internautas ao revelar que já foi traída por um amigo. Ela fez a revelação no Twitter, ao responder um tuíte de Fernanda Keulla, vencedora do BBB 13. Na mensagem, Keulla perguntou: ”Alguém aqui já confidenciou fraquezas, desabafou sobre fatos importantes da sua vida com algum “amigo”. E esse amigo em algum momento utilizou disso pra poder te ofender? (Isso foi ontem).

A ruiva então respondeu: ”Yes! E tem vezes que a pessoa transforma algo que você falou em outra coisa e joga na imprensa”, disse. Fernanda compartilhou a mensagem da atriz e comentou: ”Nossa Marina e eu vou te falar que eu tenho medo disso, viu. Pq no meu caso, eu vi o tanto que essa pessoa é perigosa e teria exatamente essa capacidade. Só na base da oração”.

A atriz já viveu diversas polêmicas em sua vida. Dentre elas, acusações de traição sempre perseguiram a ruivinha. O caso mais emblemático foi quando ela viveu na pele o drama de ser acusada de ser o pivô da separação de Debora Nascimento e José Loreto.

Na época, ela era casada com Alexandre Negrão, de quem já se separou. Mas jela chegou a comentar sobre o assunto em uma entrevista ao colunista do site Metrópoles, Léo Dias.

 

“Tenho um casamento incrível, minha família é incrível, meu trabalho é incrível. Isso nunca mudou em nenhum momento. Isso nunca afetou minha relação e meu trabalho. Sempre zelei muito pela minha privacidade. Não sou de expor minha vida de uma forma absurda”, contou.

“Minha declaração foi que eu não tinha nada a ver com isso. Não tenho nada para dizer sobre isso. A única coisa que eu tenho para dizer é que óbvio que certas coisas mexem com a gente, mexem com o psicológico. É normal, qualquer pessoa fica mexida”, disse.

 

Um caso de traição pela web

Claro,  isso não tem nada haver com Marina,  mas com uma  traição revelada…

Com certeza, uma das coisas mais frustrantes da vida é a traição, seja por parte de qualquer pessoa, seja qual for a relação, a lealdade é de suma importância em um relacionamento, ninguém deseja, e muito menos se agrada de ser passado para trás, especialmente quando gostamos muito da pessoa.

 

Na maioria das vezes, as mulheres são consideradas mais investigativas e fiscalizadoras nos relacionamentos e, são esses comportamentos que às vezes acabam atrapalhando a vida a dois, afinal todo mundo precisa de um pouco de privacidade, porém, são por meio dessas atitudes, que pessoas conseguem descobrir sobre seus cônjuges.

Uma esposa com antena ligada, e porque não dizer também, ciumenta, decidiu prestar mais atenção em seu esposo, em uma bate-papo em um aplicativo de mensagens, na maioria das vezes, a mulher fica nervosa ao ser ignorada e logo pergunta a demora do esposo em respondê-la, confira na imagem abaixo:

SIGA-NOS  google news siga-nos

Logo após responde-la, o marido pergunta a esposa se ela não quer uma foto para comprovar de que ele não está em um motel com outra mulher, o que ele não esperava, é que seria enganado por si mesmo, no momento em que tira a foto, Cláudio surge trajando um óculos de sol, e é través deste pequeno detalhe que a esposa descobre que está sendo realmente enganada.

 

Na fotografia que Cláudio enviou a esposa pelo WhatsApp, surge em reflexo nos óculos do esposo uma mulher dirigindo um carro, o problema se agrava porque ele tinha falado com a esposa que estava na companhia de um amigo, portanto, se ele escondeu que estava com a moça no carro é porque muito provavelmente amiga ela não era concordam?

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *