Programação Junina anima cidade de Água Branca – Alagoas

As festas juninas invadem o interior de Alagoas no “Arraiá Flor da Serra” em Água Branca, que começa nesta quinta-feira, dia 23, na véspera de São João.

As festas juninas invadem o interior de Alagoas no “Arraiá Flor da Serra” em Água Branca, que começa nesta quinta-feira, dia 23, na véspera de São João. Na programação deste ano não vão faltar sanfona, zabumba e muito forró para animar a cidade até a véspera de São Pedro, dia 28 de junho.

O local da festança é a praça Fernandes Lima, no centro da cidade, onde foi montado um palhoção para os shows das bandas Karisma e Saia Rodada, artistas da região e grupos folclóricos, todos a partir das 22h.

Na sexta-feira (24), haverá concurso de quadrilhas, com apresentações sempre a partir das 20h e eleição da Rainha do Milho.

Calendário do “Arraiá Flor da Serra”

23/06 – 22h – Banda Karisma 24/06 – 20h – Sanfoneiro Dú de Bia e apresentações de quadrilhas 25/06 – 22h – Grupo Água Viva – Lissinho e Bruno 26/06 – 22h – Saia Rodada 27/06 – 22h – Zezinho da Ema 28/06 – 22h – Valquíria Santos e Forrozão Fogo e Paixão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *