JBCULTURA

NOTÍCIAS, JOGOS AO VIVO E PALPITES DE FUTEBOL

ENTRETENIMENTO

Manutenção em anexo do Museu do Folclore dura 3 semanas

Avelino Israel


Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Durante as próximas 3 semanas (de 6 a 26), o prédio anexo do Museu do Folclore de São José dos Campos, no Parque da Cidade, ficará fechado para serviços de manutenção. Neste período, os setores que funcionam no local (administrativo, biblioteca e brinquedoteca) passarão para outros espaços.

A manutenção proporcionará mais conforto aos colaboradores do museu e ao público visitante, principalmente nos espaços da biblioteca e brinquedoteca, frequentados durante o ano todo.

A biblioteca e a brinquedoteca funcionarão de forma provisória na varanda do prédio da exposição de longa duração (que fica ao lado do anexo). Serão disponibilizados ao público (principalmente infantil) parte do acervo de livros e brinquedos.

Pesquisas ao acervo da biblioteca continuarão disponíveis pelo site do Museu do Folclore, mas empréstimos de livros e outros materiais só serão possíveis após o término dos serviços de manutenção.  

O setor administrativo passará a atender pelo telefone (12) 3902-5991. 

O que não muda

As exposições permanente e temporária estão instaladas em outro prédio e continuarão abertas durante o período de manutenção, podendo receber visitas de terça a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados e domingos, das 14h às 17h, com entrada gratuita.

Os agendamentos prévios para visitas em grupo também prosseguirão sendo feitos pelo site do museu (www.museudofolclore.org).

As edições do Museu Vivo, que acontecem aos domingos à tarde, também não sofrerão interrupções. As próximas vivências acontecerão nos dias 19 e 26 de maio.

Durante as 3 semanas, o telefone principal do Museu do Folclore passa a ser o (12) 3924-7354. Mensagens poderão ser enviadas para o e-mail [email protected]

 

Museu do Folclore de SJC

Av. Olivo Gomes, 100 – Santana (Parque da Cidade)

www.museudofolclore.org

 


MAIS NOTÍCIAS

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *