Todas as séries da Marvel Studios lançadas até agora receberam indicações ao Emmy; veja lista – Cinema com Rapadura

(Imagens: Divulgação/Marvel Studios/Disney Plus)

Com o anúncio dos indicados ao Emmy 2022, temos a confirmação que todas as séries lançadas pela Marvel Studios no Disney Plus até agora receberam indicações à premiação máxima da TV americana. A exceção fica por conta de “Ms. Marvel”, que estreou após a janela de elegibilidade e só estará apta a concorrer ao Emmy no ano que vem.

Em 2021, o estúdio estreou com o pé direito. “WandaVision” recebeu surpreendentes 23 indicações, com direito a três vitórias em prêmios técnicos (Design de Produção para Série de Meia-hora; Figurino em Fantasia/Sci-fi; e Canção Original com Agatha All Along). No mesmo ano, “Falcão e o Soldado Invernal” concorreu em cinco categorias, totalizando 28 nomeações.

Já em 2022, mesmo com mais produções concorrendo, a Marvel Studios ficou com apenas 19 indicações. Destaque para “Cavaleiro da Lua”, que teve um total de oito nomeações, enquanto “Loki” obteve seis, “What If…?”, três, e “Gavião Arqueiro”, duas. Vale registrar a indicação póstuma do saudoso Chadwick Boseman, cuja última performance foi reconhecida na categoria Melhor Performance de Voz.

>> Veja as surpresas e os esnobados entre os indicados ao Emmy 2022

A cerimônia do 74º Prêmio Anual Emmy Primetime acontecerá em 12 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *