Luto: Morre atriz de Salve-Se Quem Puder e despedida de Juliana Paiva comove o Brasil

Nesta quarta-feira, dia 29, fez uma semana da morte da talentosa atriz Marilu Bueno, lembrada por seus personagens em diversas tramas como Êta Mundo Bom! e Salve-se Quem Puder.

A atriz de 82 anos estava internada em um hospital no Rio de Janeiro desde o final de maio. Ela havia feito recentemente uma cirurgia abdominal, teve sérias complicações e infelizmente não resistiu.

 

Nas mídias sociais, colegas do mundo da fama se despediram da celebridade. “Eu me lembro da Marilu entrando na sala de caracterização tocando o terror, animada com a novela e com a personagem. Muita luz, querida Marilu! Descanse em paz”, declarou Juliana Paiva.

“Marilu tinha um talento ímpar, humorada e brava ao mesmo tempo. Soube agora de sua partida, triste em todos os sentidos. Que ela descanse em paz, externo aqui os meus sentimentos a todos os amigos, colegas, fãs”, concluiu Zezé Motta em seu perfil.

Angélica também fez questão de dar adeus à famosa. “Uma incrível artista nos deixa. Marilu Bueno, foi incrível compartilhar palcos e cenas com você. Muita luz na sua passagem. Um beijo grande para todos os familiares”, escreveu a loira.

Participação em Salve-Se Quem Puder

Em 2020, Marilu Bueno foi incluída no elenco da novela das 19h, que precisou ser dividida em duas fases por conta da pandemia. Em uma história em que contracenou com Juliana Paiva, Vitória Strada e Deborah Secco, ela deu vida à personagem cômica Dulce Sampaio.

Ressaltando, a atriz perdeu o pai Gilmar dos Santos para um ataque cardíaco. Ju abriu o coração e expôs como lida com esse triste acontecimento:

“NA MINHA VIDA, PERDI MEU PAI RECENTEMENTE. É UMA COISA QUE MEXE, QUE FAZ A GENTE REPENSAR. EU ACHO QUE A MINHA CONEXÃO COM DEUS, QUE SEMPRE FOI MUITO FORTE, AUMENTOU, MULTIPLICOU. GRAÇAS A DEUS A GENTE NÃO DEIXOU PARA DEPOIS NENHUM ABRAÇO, NENHUM BEIJO, MAS TEM GENTE QUE DEIXA E DEPOIS DESSES MOMENTOS, FICA SE LAMENTANDO”.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *