Avatar: O Caminho da Água | Novas imagens revelam personagens de Sigourney Weaver e Kate Winslet – Cinema com Rapadura

(Imagens: divulgação/Empire/20th Century Studios)

A revista Empire divulgou novas imagens de “Avatar: O Caminho da Água“, mostrando pela primeira vez as personagens de Sigourney WeaverKate Winslet e Cliff Curtis.

A maior surpresa fica por conta de Kiri, filha Na’vi adolescente de Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) interpretada por Weaver. A atriz comentou:

“Acho que todos nós nos lembramos bem de como nos sentíamos quando adolescentes. Eu certamente me lembro. Tinha certa de 1,77 metros de altura quando tinha onze anos. Sinto fortemente que Kiri se sentiria esquisita boa parte do tempo. Ela está em busca de descobrir quem ela é. Fiquei muito animada por ter recebido esse desafio de Jim [Cameron].”

Veja abaixo as primeiras imagens de Kiri:

Já Kate Winslet será Ronal, uma líder “profundamente leal e destemida”, que aparece nas imagens junto a Tonowari, personagem de Cliff Curtis.

“Ela é forte. Uma guerreira. Mesmo em face de perigos graves e com um bebê ainda por nascer a bordo, ela ainda se junta a seu povo e luta pelo que ela tem de mais querido. Sua família e seu lar.”

Veja abaixo as imagens de Ronal e Tonowari:

O novo filme se passa mais de uma década após o original, e acompanha a família de Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana). Juntos, eles devem sobreviver ao perigo que os persegue e lutar pela sobrevivência do planeta Pandora.

O elenco dos próximos longas conta com os retornos de Sam Worthington, Zoe Saldana, Stephen Lang, Joel David Moore, Dileep Rao e Giovanni Ribisi; além da adição de Jermaine Clement, Brendan Cowell, Oona Chaplin, Edie Falco, Michelle Yeoh, Jack Champion, CCH Pounder e Trinity Bliss. Vin Diesel também indicou que estará da franquia

Após uma série de adiamentos, o lançamento de “Avatar: O Caminho da Água” agora está programado para 15 de dezembro de 2022 (assista ao trailer); “Avatar 3” para 20 de dezembro de 2024; “Avatar 4” para 18 de dezembro de 2026; e “Avatar 5” para 22 de dezembro de 2028.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *