Anitta debocha de Gusttavo Lima e CPI sertaneja: “tudo isso porque tatoei o tob@"

Goiânia, 28 de maio, por Ellen Alves. O caderno de entretenimento do site do Diário Prime traz hoje mais uma notícia sobre a cantora internacional Anitta. Ou seja, a cantora deu uma resposta debochada sobre toda a CPI sertaneja em alta na internet.

 

Anitta resolveu caçoar de toda situação que está acontecendo com os cantores sertanejos sobre a nova ‘CPI’ citada na web. Ou seja, hoje foi anunciado que Gusttavo Lima será alvo do Ministério Público, devido a um show que fará em Minas Gerais. A prefeitura da cidade Conceição de Mato Dentro, fará um evento para cavalgada, com a presença de diversos cantores, inclusive Bruno e Marrone e Israel e Rodolfo.

 

Portanto, saiba mais sobre esse conteúdo de entretenimento. Ou seja, você ficará por dentro de tudo que está acontecendo na vida dos famosos. O nosso blog é confiável e nossos redatores, profissionais. Além disso, deixe nos comentários a sua opinião sobre nossa matéria. Você é bem-vindo para conhecer e navegar mais pelo nosso portal.

Anitta debocha da CPI do sertanejo: “tudo isso porque tatoei meu tor0ró”

A algumas semanas o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, acabou causando uma polêmica mandando uma indireta para a cantora Anitta. Ou seja, no show em que ele estava realizando para uma prefeitura de Mato Grosso, o mesmo disse que não precisavam “abrir uma live tatoando o [email protected] para encher um show”.

 

Entretanto, ao acusar a cantora e outros famosos de ‘mamar na lei Rouanet’, toda a repercussão fez com que a web questionasse de onde saiam os recursos para realizar tais shows pela prefeitura. A resposta acabou sendo os cofres públicos.

 

Além disso, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, foi alvo de notícias por um show contratado por uma prefeitura do estado de Roraima, onde o cachê é em torno de R$ 800 mil, para cidade de 8 mil habitantes. Entretanto, mais um show ganhou destaque para investigação do Ministério Público, em Conceição do Mato Dentro em Minas gerais, onde o embaixador irá cobrar um cachê de 1,2 milhão e mais despesas de alimentação diárias para a equipe a banda.

 

Vendo toda repercussão na internet a cantora Anitta resolveu aproveitar o momento para dar sua resposta diante dos ataques que sofreu no início de toda essa polêmica. Sendo assim, ela mandou o recado “tudo isso porque eu tatoei meu tor0ró”. Os internautas riram muito de toda situação. Veja a publicação:

 

anitta 🗣 pic.twitter.com/6dwUZDPDTt

— 𝔯𝔬𝔟𝔢𝔯𝔱 (@blindingsboy) May 28, 2022

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *