Alagoas recebe visita da Caravana Brasil – Alagoas

No período de 25 a 27 de junho, Alagoas recebe a visita da Caravana Brasil projeto da Embratur, cuja atividade é visitar e reconhecer novos destinos turísticos, explorando regiões até então pouco visitadas, porem estruturadas para o segmento. No dia 25, as 20 maiores empresas do mercado nacional estarão em Maceió para uma rodada de negócios com operadoras, agentes de viagens, hoteleiros e receptivos. O encontro será realizado no hotel Jatiúca.

No período de 25 a 27 de junho, Alagoas recebe a visita da Caravana Brasil projeto da Embratur, cuja atividade é visitar e reconhecer novos destinos turísticos, explorando regiões até então pouco visitadas, porem estruturadas para o segmento.

No dia 25, as 20 maiores empresas do mercado nacional estarão em Maceió para uma rodada de negócios com operadoras, agentes de viagens, hoteleiros e receptivos. O encontro será realizado no hotel Jatiúca.

No dia 26, a caravana participa de um city tour pelo Litoral Sul até Penedo, passeio pela foz e cânion do rio São Francisco, e de uma rodada de negócios com agências e receptivo. Eles permanecem na região até o dia 27.

Durante as viagens, a Caravana Brasil visitará destinos com enfoque cultural, de negócios e eventos, ecoturismo, esportivo e o mais tradicional do lazer, o sol e praia. Em Alagoas, o projeto é coordenado pela Secretaria Executiva de Turismo.

O critério para participar da Caravana Brasil é ser inscrito na Embratur. A inscrição pode ser feita até o dia 23 de junho, no Receptivo, na praia de Pajuçara, ou pelo telefone 3315-603.

“A Caravana Brasil reúne os principais operadores dos destinos turísticos do País. Todo mês eles estão em um estado. Hoje, Alagoas tem a oportunidade de aumentar o número de produtos brasileiros oferecidos no exterior e expor para essa cadeia de distribuição as nossas operadoras”, enfatiza o secretário executivo de Turismo, Eugênio Sampaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *