ASSISTIR Juventus-SP x Atibaia pela COPA PAULISTA TERÇA (12/10) online, grátis e ao vivo

O jogo entre Juventus-SP x Atibaia  acontece TERÇA (12/10) às 15 hs e é válido pela COPA PAULISTA DE FUTEBOL DE 2021. A competição que é a segunda em importância organizada pela FPF, Federação Paulista de Futebol poderá ser assistida aqui no site SérieD, bem como no MRNews e Caros Amigos, sites do nosso grupo. O jogo é disponibilizado também de forma gratuita pelo site da ELEVEN Sports, em parceria com a própria federação do estado.

Assistir 15:00 Juventus-SP x Atibaia Rodada 8 ao vivo, grátis, online

A partida em questão terá, como dito anteriormente, transmissão pelo ex-MyCujoo, agora site da ELEVEN. Entretanto, você, o nosso leitor do SérieD também poderá assistir o jogo aqui no site bastando tocar o player que é anexado logo abaixo.  O espectador pode ficar atento ao conteúdo do MRNews (outro site do grupo) que sempre contém as partidas. Em especial, também há transmissão das partidas da Copa Paulista.

O site não se responsabiliza por problemas técnicos causados pela transmissão, uma vez que nós apenas retransmitimos a partida que é de responsabilidade do ELEVEN e da FPF.

15:00 Juventus-SP x Atibaia Rodada 8

JOGOS DE HOJE Copa Paulista

15:00 Velo Clube x Votuporanguense Rodada 5
15:00 Noroeste x Rio Claro Rodada 5
15:00 EC São Bernardo x São Bernardo Rodada 5
15:00 São Caetano x Taubaté Rodada 8
15:00 Juventus-SP x Atibaia Rodada 8
17:00 Comercial-SP x Botafogo-SP Rodada 5
17:00 XV de Piracicaba x São Bento Rodada 5

O QUE É A COPA PAULISTA DE FUTEBOL?

ASSIM, A Copa Paulista de Futebol é o segundo maior torneio de Futebol organizado pela FPF. Claro, a competição perde apenas para o Campeonato Paulista que hoje é, sem dúvidas, o maior estadual do país.  O objetivo deste campeonato é ocupar durante o segundo semestre times que não tiveram sucesso ao longo da temporada. Entretanto, algumas das principais equipes do futebol, também costumam inscrever seus times juvenis ou juniores, ou até SUB-23, na competição, assim como fazem Santos, Corinthians, São Paulo e Palmeiras (raro). Já regulamentada pela CBF, a competição paulista também dá uma vaga para a Série D do próximo ano, algo importante para as equipes de menor investimento.

Têm vaga assegurada na competição os times seguindo a seguinte ordem:

  • Os 12 primeiros classificados da Série A1.
  • Os 11 primeiros classificados da Série A2.
  • Os 09 primeiros classificados da Série A3.
  • Em caso de desistência, preenche a vaga o clube na classificação subsequente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *