ASSISTIR AO VIVO CSA x Brusque PROVÁVEIS ESCALAÇÕES, PALPITES, ARBITRAGEM, SÁBADO (09/10) – BRASILEIRÃO SÉRIE B

Esta é mais uma partida do Brasileirão Série A. A disputa agora acontece entre CSA x Brusque que acontece hoje, SÁBADO (09/10) às 19 HS e é válida pelo  Brasileirão SÉRIE B 2021. A disputa entre as duas equipes da SEGUNDA DIVISÃO do futebol nacional, acontece neste horário de Brasília e tem o CSA como mandante. Não custa lembrar que quem tem o direito de mandar a partida, joga em seu estádio, ou o que assim escolher e também, tem o direito de escolher a camisa que quer jogar.

O site Série D já mostra ao nosso leitor, onde assistir o jogo, prováveis escalações, probabilidades do confronto, e as narrações ao vivo. Ah, além disto, o post é publicado sempre depois que a CBF, organizadora da competição, disponibiliza a escala de arbitragem, que pode também ser acompanhada aqui. Vamos por partes, inicialmente a narração da partida.

NARRAÇÃO AO VIVO: Ouça CSA x Brusque

NO PASSADO

Nota importante sobre onde assistir o Brasileirão Série A ao vivo:  é bom lembrar que a Câmara dos Deputados aprovou em 2021 por 432 votos a 17, o Projeto de Lei nº 2336/2021, a chamada Lei do Mandante. COm isto, a partir de aprovada no SENADO, a lei dá o direito ao time que manda a partida, escolher, além da camisa e estádio, também a forma de transmissão do jogo. Entretanto, a lei deixou claro que os contratos vigentes devem ser respeitados.

 

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam (Éverton Silva), Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Gabriel; Marco Túlio, Iury Castilho e Bruno Mota (Nilson).

Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Alemão e Marcelo; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Nonato; Thiago Alagoano, John Cley e Edu.

 

PALPITES Brasileirão Série A

16:30 Guarani 2 x 1 Londrina Rodada 29
19:00 Vitória 1 x 1 Confiança Rodada 29
21:00 CSA 2 x 0 Brusque Rodada 29
21:00 Sampaio Corrêa 1 x 2 Vasco Rodada 29

 

PROBABILIDADES: CASA: 40% EMPATE: 32% VISITANTE: 28%

 

ARBITRAGEM DA PARTIDA

A arbitragem para esta partida já foi definida como dito anteriormente. Confira a seguir o conjunto de áribitros escalados para a disputa. Ressalta-se que o árbitro principal será Paulo Cesar Zanovelli da Silva e o AVAR (Árbitro de Vídeo): Oberto da Silva Santos

Veja a escalação oficial da arbitragem:

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva AB MG
Árbitro Assistente 1 Guilherme Dias Camilo FIFA MG
Árbitro Assistente 2 Ricardo Junio de Souza AB MG
Quarto Árbitro Jose Jaini Oliveira Bispo CD AL
Analista de Campo José Elias dos Santos Filho CBF AL
Árbitro de Vídeo Wagner Reway VAR-FIFA PB
AVAR Oberto da Silva Santos AB PB
Observador de VAR Newton dos Reis Barreira CBF SP

 

ONDE ASSISTIR AO VIVO O BRASILEIRÃO: CSA x Brusque

Assim, respeitando os contratos válidos e vigentes da série B, estas são as possibilidades de transmissões e esta partida, em especial, poderá ser assistida nos seguintes canais:

Canal 21:00 CSA x Brusque Rodada 29
PREMIERE SIM
SPORTV NÃO
GLOBO NÃO
GE.com Narração ao vivo

CANAIS DE TV QUE TRANSMITEM AO VIVO

COmo dito anteriormente, para a escala de 2021, o grupo TURNER transmite os jogos de Internacional, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia, apenas quando dois deles disputam uma partida. O Athletico não tem transmissão em Pay-per-view acertada e, por isto, alguns jogos do time não são transmitidos para o Brasil. Já em relação aos demais, são transmitidos, todos eles, pelos canais do grupo Globo. 

Este ano, alguns ex-campeões brasileiros não disputam a principal competição, como Vasco, Botafogo, Cruzeiro e Coritiba, todos eles na Série B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *