JBCULTURA

NOTÍCIAS, JOGOS AO VIVO E PALPITES DE FUTEBOL

Cidade do Natal começa dia 13 de dezembro com atrações culturais e muita diversão – CGNotícias

Campo Grande se prepara para reviver momentos de magia com a chegada das festividades de fim de ano e, no próximo dia 13 de dezembro, a Prefeitura abrirá novamente a Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena, que terá programação até o dia 31 de dezembro de 2024. Com a Casa do Papai Noel, Presépio, Praça da Alimentação, Área Kids, Carrossel, entre outras atrações, o local vai funcionar das 17h30 às 22h30.

A programação inclui as apresentações culturais com as Cantatas de Natal, e artistas locais como Bella Dona Trio, Filhos dos Livres, Talles e Rafael, haywana, Dany Critinne, VozMecê, Erika Espíndola, Max Henrique, Sampri, Frequência Zero e Daran Junior. No dia 14 de dezembro (sábado), para animar as famílias e especialmente o público infantil, haverá show com Patati Patatá, a partir das 20 horas, na Cidade do Natal. No dia 24.12, o espaço terá encerramento mais cedo, às 20h e, no último dia, 31.12, a programação termina à meia-noite.

No primeiro dia da Cidade do Natal, entre as muitas tradições natalinas, o público poderá prestigiar a passagem da tradicional Caravana de Natal Coca-Cola, que faz presença em cidades de todo o País, e no dia 13 de dezembro, fará seu percurso aqui em Campo Grande, chegando até os altos da Avenida Afonso Pena, para apreciação da população. Com o apoio da Prefeitura, os caminhões iluminados vão começar a transitar a partir das 19h saindo do Comper Itanhangá, com um trajeto que atravessa diversas regiões da Capital.

A programação do Natal deste ano contará novamente com o tradicional passeio do City Tour, com distribuição de senhas. As saídas serão de segunda à sexta-feira, 18h e 19h e, aos sábados e domingos, com saídas às 18h, 19h e 20h, da Cidade do Natal (altos da Afonso Pena). Não haverá saída nos dias 25 e 31 de dezembro. O percurso terá início na Vila Morena, seguindo pela Afonso Pena, Praça Ari Coelho, Rua 14 de Julho, Casa de Cultura e retornando para os altos da Avenida Afonso Pena.