JBCULTURA

NOTÍCIAS, JOGOS AO VIVO E PALPITES DE FUTEBOL

Funsat realiza atendimento itinerante em evento de Juramento da Bandeira – CGNotícias

Promovido pela Junta Militar de Campo Grande, foi realizada nesta quinta-feira (27), uma cerimônia de Juramento da Bandeira aos jovens dispensados do SMO (Serviço Militar Obrigatório). Após a solenidade, que aconteceu no Parque Airton Senna, a Fundação Social do Trabalho (Funsat) esteve com o seu atendimento itinerante e o recrutamento efetivo em 18 profissões, tendo 500 vagas disponíveis.

Nesta edição Emprega CG, foram atendidos mais de trinta candidatos, encaminhados ao mercado de trabalho com carteira assinada. A ação contou com a parceria de cinco empresas estiveram junto do órgão com equipes de departamento pessoal, sendo elas o Comper, a Novatec, JBS, o Grupo Petrópolis  e Lions Mutual, com vagas de seleção para assistente administrativo, auxiliar de linha produção,  auxiliar de limpeza, operador de caixa, consultor de vendas, repositor, motorista entregador, recepcionista, operador de telemarketing, estoquista, mecânico operador de trator, encarregado de produção, açougueiro,  auxiliar de açougue, atendente de loja, atendente setor de frios e fiscal de perdas.

 

Orientações sobre a pasta, serviços e as vagas em geral também 

Com mais essa presença da Fundação no bairro Aero Rancho, moradores também puderam receber informações da pasta, como orientações para a emissão da Carteira de Trabalho Digital, da ativação do Seguro Desemprego e também sobre o procedimento para abertura de anúncio de empregos  no órgão.

Estiveram presentes, 500 jovens que receberam o certificado de dispensa de incorporação na solenidade. Para esta quinta-feira (27), a Funsat anunciou 2.011 vagas, de 280 empresas diferentes, buscando contratações em 199 profissões. Para 1.199 oportunidades de emprego, intermediadas pelo órgão nesta data não se exige experiência do candidato para a contratação.