JBCULTURA

NOTÍCIAS, JOGOS AO VIVO E PALPITES DE FUTEBOL

Saiba como participar da Corrida de Canoas – Prefeitura Municipal de Ubatuba

A tradicional Corrida de Canoas promete agitar o último dia da 101ª Festa de São Pedro Pescador de Ubatuba. O evento, que celebra a cultura e a tradição caiçara, ocorrerá na Praia do Cruzeiro, na Praça de Eventos, na Avenida Iperoig, a partir das 9h, no dia 30 de junho.

 

Poderão participar da corrida todas as pessoas interessadas, residentes ou não em Ubatuba, com idade a partir de 10 anos, que tenham habilidade de remada e possuam remo e canoa. As inscrições para a competição são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente no local da corrida, com a entrega da ficha de inscrição preenchida – o documento está disponível dentro do edital publicado no site da Fundação de Arte e Cultura (Fundart).

 

Neste ano, a prova terá onze categorias (feminino, masculino, mista, e para crianças e adolescentes), separando ainda canoas de Pesca e de Regata. Os participantes devem ler o edital para conhecer todos os detalhes.

 

Os vencedores receberão prêmios em dinheiro, variando de R$ 150,00 a R$ 600,00, conforme a categoria e a colocação.

 

A Festa de São Pedro é uma realização da Prefeitura Municipal de Ubatuba, por meio da Fundart, e a Corrida de Canoas conta ainda com a parceria da Associação dos Amigos e Remadores da Canoa Caiçara (AARCCA).

 

Clique aqui e confira a programação completa da festa.