JBCULTURA

NOTÍCIAS, JOGOS AO VIVO E PALPITES DE FUTEBOL

ENTRETENIMENTO

Rua São Januário, em São Cristóvão, será parcialmente interditada para obra emergencial – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

A CET-Rio informa que um trecho da Rua São Januário, no bairro de São Cristóvão, será parcialmente interditado ao tráfego, nesta sexta-feira (21/6), para obra emergencial de reparo a ser promovida pela concessionária Águas do Rio. A interdição de duas faixas de rolamento, cuja conclusão está prevista até 14h de sábado (22/6), ocorrerá no trecho compreendido entre as edificações de n° 551 e 574.

Será proibido o estacionamento de veículos na Rua São Januário, no trecho compreendido entre a Rua Carneiro Campos e a Rua Teixeira Júnior, das 18h desta quinta-feira (20/6) até 14h de sábado.

A faixa de rolamento liberada com a proibição de estacionamento da Rua São Januário, no trecho compreendido entre a Rua Carneiro Campos e a Rua Teixeira Júnior, servirá como desvio para o tráfego.

Para mitigar os impactos no trânsito serão disponibilizados agentes de trânsito contratados pela empresa responsável pela obra. Eles atuarão na região orientando os motoristas.

Categoria:

  • 20 de junho de 2024
  • Marcações: CET-Rio Interdição obra emergencial Rua São Januário São Cristóvão trânsito