JBCULTURA

NOTÍCIAS, JOGOS AO VIVO E PALPITES DE FUTEBOL

Segunda rodada da Taça Palácio dos Tropeiros soma 22 gols no domingo (16) – Agência de Notícias



17 de junho de 2024

15:36

Por: Mariana Campos

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), promoveu, no domingo (16), dez jogos válidos pela segunda rodada da Fase Classificatória da Taça Palácio dos Tropeiros 2024, em diferentes campos da cidade. Foram seis vitórias dos times mandantes, três vitórias dos times visitantes e um empate, totalizando 22 gols.

A Sequav informa que o Barão FC venceu o jogo contra o Rio das Pedras pelo placar de 1 a 0, por W.O., em razão da equipe do Rio das Pedras estar com número insuficiente de atletas em campo.

O campeonato da primeira divisão do futebol varzeano da cidade contará com a participação de 20 clubes, organizado em dois grupos, com dez equipes, cada. Classificam-se os quatro melhores colocados de cada grupo para as Quartas de Final. Os vencedores desta etapa garantem o acesso para a Taça Cidade de Sorocaba 2025, além de classificação para a Semifinal da competição. Os dois últimos colocados de cada grupo serão rebaixados para a terceira divisão do futebol varzeano (Taça Baltazar Fernandes 2025).

Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3212-7282, pelo site da Sequav: https://esporte.sorocaba.sp.gov.br/ ou pelo e-mail: [email protected].

Confira, abaixo, os resultados dos jogos da Taça Palácio dos Tropeiros 2024 no domingo (16):

Xuris Bento 3×0 Novo Horizonte
Josane EC 2×1 Braga/Casa Verde
Laranjeiras 1×2 Jardim Sol Nascente
Lago Country 2×0 CAVA Aparecidinha
Barão FC 1×0 Rio das Pedras
Sporting Aparecidinha 3×1 Real Valência
Jardim Manchester 0x0 Sport/Vila Rica
União Zona Norte 1×2 Santa Cruz
Grêmio Vitória Régia 0x1 Asa Branca do Morro
Boca Madella/Paranazinho 2×0 Santa Terezinha