JBCULTURA

NOTÍCIAS, JOGOS AO VIVO E PALPITES DE FUTEBOL

ENTRETENIMENTO

Mais de 30 bairros de João Pessoa recebem serviços da Seinfra nesta quinta-feira

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) segue, nesta quinta-feira (13), com a programação de manutenção com serviços de iluminação pública, na rede de galerias e Operação Tapa-Buraco em mais de 30 bairros de João Pessoa. As ações são realizadas diariamente pela Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) e Diretoria de Iluminação Pública (Dilup).

Os serviços de galerias continuam com a ação de prevenção e executam limpeza e desobstrução com remoção de entulhos. As equipes vão passar pelos bairros de Manaíra, Bairro dos Novais, Cabo Branco, Tambaú e Bessa.

As equipes de iluminação pública realizam manutenção nos seguintes bairros: Cuiá, Valentina, Muçumagro, Paratibe, Barra de Gramame, Mangabeira II e VII, Portal do Sol, Altiplano, Cabo Branco, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Funcionários I, Oitizeiro, Cristo, Rangel, Roger, Mandacaru e Padre Zé.

Já a Operação Tapa-Buraco concentra os trabalhos nos bairros de Gramame, Colibris, Mangabeira, Mandacaru, Bairro dos Estados, Tambaú, Tambauzinho, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Castelo Branco, Alto do Céu, Bairro dos Ipês, Miramar, Bessa, Aeroclube, Altiplano, Jaguaribe, Geisel, Funcionários I e II, Valentina, Cruz das Armas, Roger, Padre Zé, Pedro Gondim, Varjão e José Américo.

Atendimento – A população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação e terraplanagem por meio do aplicativo João Pessoa na Palma da Mão.