JBCULTURA

NOTÍCIAS, JOGOS AO VIVO E PALPITES DE FUTEBOL

ENTRETENIMENTO

Encerramento do ciclo 2024 das plenárias do ‘Você Prefeito’ é adiado para a próxima terça-feira

O encerramento do ciclo 2024 das plenárias do ‘Você Prefeito’, que aconteceria nesta quinta-feira (13), foi adiado para a próxima terça-feira (18). O local e horário previstos para a audiência pública permanecem os mesmos. Será a partir das 18h30, no Centro Cultural Mangabeira Tenente Lucena, localizado na Avenida Josefa Taveira. As audiências públicas são realizadas pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP). 

“Só muda a data da plenária e o prazo para a votação online. Todo o resto permanece a mesma programação. Devido ao calendário apertado do programa ‘Você Prefeito’ decidimos juntar as regiões nessa última plenária. A Prefeitura vai disponibilizar transporte para os moradores das 6ª e 8ª regiões que desejarem participar e dar sua contribuição para melhorias em seus bairros”, explica o secretário de Participação Popular, Thiago Diniz.  

A plenária vai reunir representantes da gestão pública municipal e moradores de quatro regiões: 11ª, 8ª, 6ª e 3ª. Para quem quiser saber mais sobre os bairros e as comunidades dessas Regiões de Participação Popular, clique no link. https://www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/maparegioes/  

Plataforma digital – O que muda também é a data em que ficará disponível o link para acessar a plataforma digital que permite toda a população votar e eleger as três políticas públicas prioritárias da sua região. Agora, o prazo será até o dia 30 de junho. 

Para acessar o site e votar na demanda prioritária, a população só precisa clicar no link https://intranet.joaopessoa.pb.gov.br/voceprefeito/#/. 

Você Prefeito – O programa ‘Você Prefeito’ abre espaço para a prestação de contas do poder público municipal e para a população apresentar suas reivindicações, seja presencialmente, nas plenárias ou virtualmente. 

Pelo site, a população tem a possibilidade de eleger três políticas públicas prioritárias para a sua região. Nas plenárias, os participantes usam o microfone para registrarem suas reivindicações, elogios ou sugestões.