JBCULTURA

NOTÍCIAS, JOGOS AO VIVO E PALPITES DE FUTEBOL

ESPORTES

Amazonas x Chapecoense Onde assistir AO VIVO, Brasileirão SÉRIE B, hoje (13/06), PALPITES, ESCALAÇÕES

A partida entre Amazonas x Chapecoense  é válida pelo  Brasileirão série B 2024. A bola rola HOJE (11/06) às 19 hs (horário de Brasília). A partida tem Amazonas como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

 

TRANSMISSÃO AO VIVO  AO VIVO AQUI

Amazonas x Chapecoense Onde assistir AO VIVO, Brasileirão SÉRIE B, hoje (13/06), PALPITES, ESCALAÇÕES

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o SPORT, CEARÁ e AMÉRICA e GOIÁS e outros GRANDES brasileiros. 

Confira  jogos de hoje

Amazonas x Chapecoense: Saiba Onde Assistir, Horário e Escalações

 

Amazonas e Chapecoense Se Enfrentam na Série B

 

Nesta quinta-feira, 13 de junho, às 21h (horário de Brasília), Amazonas e Chapecoense se enfrentarão na Arena da Amazônia, em Manaus, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes têm 11 pontos, tornando este um confronto direto na competição.

 

Situação das Equipes

 

**Amazonas**: Após três derrotas, o Amazonas conseguiu sua primeira vitória na 4ª rodada contra o Santo por 1×0. Entretanto, o time aurinegro vem de duas derrotas e um empate, ocupando a 12ª posição na tabela.

 

**Chapecoense**: A Chapecoense teve um bom início de campeonato, com duas vitórias e um empate nos três primeiros jogos. No entanto, os últimos três jogos resultaram em uma derrota e dois empates, colocando a equipe alviverde na 13ª posição.

 

Onde Assistir

 

A partida será transmitida ao vivo em três plataformas:

– **TV Aberta**: TV Brasil

– **TV Fechada**: Premiere

– **YouTube**: Canal GOAT

 

Detalhes do Jogo

 

– **Data**: Quinta-feira, 13 de junho de 2024

– **Horário**: 21h (horário de Brasília)

– **Local**: Estádio Carlos Zamith (Arena da Amazônia), Manaus (AM)

– **Transmissão**: TV Brasil, Premiere e Canal GOAT

 

Prováveis Escalações

 

**Amazonas:**

– Edson Mardden; Patric, Alvariño, Diogo Silva, Fabiano; Judá, Xavier, Rafael Tavares (Diego Torres); William Barbio, Sassá, Matheus Serafim.

– **Técnico**: Adilson Batista

 

**Chapecoense:**

– Cavichioli; Marcelinho, Bruno Leonardo, Eduardo Doma, Mancha; Foguinho, Rafael Carvalheira, Giovanni Augusto; Thomás, Marcinho, Mário Sérgio.

– **Técnico**: Ricardo Chuva (auxiliar)

 

Expectativas

 

Este confronto direto é crucial para ambas as equipes, que buscam subir na tabela e ganhar estabilidade na competição. O Amazonas espera aproveitar o fator casa para superar a Chapecoense, que, por sua vez, quer retomar o caminho das vitórias.