JBCULTURA

NOTÍCIAS, JOGOS AO VIVO E PALPITES DE FUTEBOL

ENTRETENIMENTO

Cidadania Itinerante leva serviços para a Zona Oeste – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Os consumidores poderão contar com o atendimento da equipe do Procon Carioca – Divulgação

A Secretaria Especial de Cidadania levará os serviços do programa Cidadania Itinerante para a Zona Oeste do Rio nesta semana. Na quarta-feira (29/5), a equipe estará na Rua Alcides Bezerra, s/nº, em Realengo, das 10h às 15h. Haverá oferta de gratuidade para documentos, como carteira de identidade, certidão de nascimento, certidão de óbito, certidão de casamento e termo de união estável.

Os consumidores poderão contar com o atendimento da equipe do Procon Carioca para registrar reclamações referentes a empresas ou serviços contratados. Para fazer os registros ou esclarecer dúvidas é preciso levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais.

– As ações itinerantes são uma forma de agilizar a resolução das demandas da população em todas as localidades do município – afirmou o secretário especial de Cidadania, Leandro Pereira.

As reclamações recebidas serão encaminhadas diretamente às empresas. Em até 30 dias, o consumidor terá retorno referente à questão. Equipes das concessionárias Light e Zona Oeste Mais também estarão presentes e disponíveis para atendimento.

Cidadania Itinerante em Realengo

Quarta-feira (29/5)
Endereço: Rua Alcides Bezerra, s/nº
Horário: 10h às 15h

Categoria:

  • 27 de maio de 2024
  • Marcações: atendimento Cidadania Itinerante Procon Carioca Realengo Serviços