JBCULTURA

NOTÍCIAS, JOGOS AO VIVO E PALPITES DE FUTEBOL

Chácara do Idoso proporciona mais uma festa dos aniversariantes para os frequentadores da unidade – Agência de Notícias

Fotos: Secid/Divulgação

A Chácara do Idoso, equipamento ligado à Secretaria da Cidadania (Secid), realizou, na última sexta-feira (24) a sua tradicional festa dos aniversariantes, evento mensal que reúne os frequentadores da unidade.

A festa teve a organização de professora Elisa e suas alunas de dança cigana. Além da participação da professora Cecília e o grupo “Os Flautolinos”.

Durante o evento, além disso, o grupo de ciganas “Anjos da luz” dançaram lindamente ao som de “Baila-me”, que os alunos da professora Bene, “Cantadores da Terra”, interpretaram com o canto coral.

Outra fonte de diversão para os participantes foi o Cantinho da Foto, onde os idosos puderam tirar várias selfies e fotos em grupo.

A casa ficou cheia, teve muito comes e bebes levados pelos próprios idosos e todos puderam dançar no “Bailão”, ao som das canções tocadas pelo grupo “Os mineiros” e os “Cantadores da Terra”, mais uma atração do festejo. O sucesso foi completado pela participação especial das cantoras Rita e Neidinha. Acompanhando os sucessos apresentados, teve também a poderosa viola da professora Bene.

E para abrilhantar o “Grand finale” houve, ainda, a emocionante apresentação do grupo musical “Mistura fina”, formado pelos frequentadores da Chácara.

As festas dos aniversariantes do mês, na Chácara do Idoso, são a conclusão das atividades realizadas durante todo o mês, incluindo as aulas de dança cigana, violão, flauta, violino, inglês, além dos grupos formados no local, como os “Anjos da Luz”, “Sonhos” e “Mistura Fina”.

A Chácara do Idoso, que está localizada na Rua Manuel Afonso, 64, na Vila Progresso, é aberta à participação de todos os interessados, com idade a partir dos 55 anos, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone para mais informações é: (15) 3302-3737.